Julianne Moore é uma divorciada feliz no primeiro trailer de "Gloria Bell"
"Quando o mundo explodir, espero que eu esteja dançando". É o que diz Julianne Moore no primeiro trailer de "Gloria Bell", lançado nesta terça-feira (13).
O filme mostra a vida da divorciada Gloria (Moore), que começa a se abrir para novos romances e conhece Arnold (John Turturro). Quando ela apresenta o namorado para os filhos (entre eles, Michael Cera) e o ex-marido (Brad Garrett), no entanto, as coisas não vão como o esperado.
O filme é obra do cineasta chileno Sebastián Lelio, que venceu o Oscar de melhor filme estrangeiro com o seu "Uma Mulher Fantástica". "Gloria Bell" é remake do longa "Gloria" (2013), que ele mesmo dirigiu -- mas o diretor disse ao The Wrap que o novo filme deve "ser entendido em seus próprios termos", sem comparações.
Sean Astin ("Stranger Things"), Holland Taylor ("Mr. Mercedes") e Rita Wilson ("Um Herói de Brinquedo") também estão no elenco. A estreia ficou para 8 de março de 2019 nos EUA, sem previsão no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.