Topo

Kendrick Lamar, Nicki Minaj e Pharrell estarão na trilha de "Creed 2"

Kendrick Lamar agradece prêmio de melhor álbum de rap no Grammy 2018 - Getty Images
Kendrick Lamar agradece prêmio de melhor álbum de rap no Grammy 2018 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/11/2018 16h19

O produtor Mike WiLL Made-It liberou no Twitter a lista de faixas oficial da trilha-sonora de "Creed 2", continuação da franquia derivada de "Rocky".

O álbum conta com colaborações de grandes nomes como Lil Wayne, Bon Iver, Nas, Rick Ross, J. Cole, Pharrell, Kendrick Lamar, A$AP Rocky, Nicki Minaj, Vince Staples e Ella Mai. Com quinze faixas, o disco será lançado em 21 de novembro.

"Colaborações raras, remixes altos, novas levadas, melodias incríveis, novos tempos e frequências, mensagens reais da forma mais orgânica. O jogo do álbum de trilha sonora/colaboração nunca vai ser o mesmo depois disso", escreveu o produtor.

Outro destaque da lista liberada é que a atriz Tessa Thompson, que reprisa o papel de Bianca no filme, aparece em uma faixa com o rapper Gunna.

No longa, acompanhamos enquanto Adonis Creed (Michael B. Jordan), mais uma vez com Rocky (Sylvester Stallone) ao seu lado, se prepara para enfrentar o filho do nêmesis de seu pai, Ivan Drago (Dolph Lundgren). O lutador Florian Munteanu aparece na pele do herdeiro do boxeador russo, Viktor Drago.

"Creed 2" chega ao Brasil em 29 de janeiro de 2019.