De folga, Christina Aguilera é impedida de cantar em barzinho de Nova Orleans
A cantora Christina Aguilera tentou fazer uma palhinha na última sexta-feira (9) em um bar de Nova Orleans, nos Estados Unidos, mas foi impedida pela banda da casa.
Ela estava na cidade para um show e resolveu curtir a noite da cidade. Quando a banda que tocava no barzinho fez uma pausa, Christina foi conversar com eles e pediu para cantar. Talvez por não ter reconhecido a cantora, imaginando que se tratava de apenas mais um cliente do bar, a banda não permitiu.
O flagrante foi feito por um cliente, que postou o vídeo no Twitter. Na legenda, ele escreveu: "Minha esposa está em Nova Orleans e, ontem à noite, no bar que ela estava apareceu a Xtina!!! Ela perguntou à banda da casa se ela poderia cantar uma música e… Não! Como assim? Teria sido tão legal".
Christina, no entanto, não ficou chateada com a história e ainda contou os detalhes durante o seu show.
“Ontem eu fui a um bar, foi engraçado, e tinha uma banda ao vivo tocando. Eu estava com alguns dos meus dançarinos, não seria legal subir ao palco e cantar com esses caras? Talvez eu cante uma música e seja divertido. Mas, então, eu não sei o que aconteceu, ele não quis me dar o microfone", ela disse.
"Ele era um pouco mais velho, não era meu fã, e não quis abrir mão do microfone. ‘O que você vai fazer, vai dançar para mim?’, disse ele. Eu dizia, ‘não, eu só quero cantar’. Mas deixa para lá, vou guardar isso para o show".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.