PUBLICIDADE
Topo

Ator Gerard Butler teve casa destruída por incêndio na Califórnia

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/11/2018 18h27

Famoso por participar de filmes como "O Fantasma da Ópera" (2004), Gerard Butler informou que teve a sua casa destruída por incêndio que devasta a Califórnia (EUA), neste domingo (11). O ator de 48 anos mostrou as imagens através das redes sociais e lamentou o ocorrido.

"Retornei para a minha casa em Malibu após sermos evacuados. Momento devastador na Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício de bombeiros", escreveu o ator. (Veja imagem abaixo)

Além de Butler, a modelo, socialite e ex-atleta Caitlyn Jenner também teve a sua casa nas colinas de Malibu destruída, de acordo com informações publicadas pelo site TMZ.  Outro famoso que teve a mansão atingida foi o diretor de "Doutor Estranho", Scott Derrickson. Já Lady Gaga, Kim Kardashian e o cineasta Guillermo del Toro foram obrigados a deixar as suas casas em Hollywood

O fogo, que começou na quinta-feira (8), havia mais que triplicado de tamanho --para 2.838 hectares-- em apenas um dia. Segundo o canal de notícias Bandnews TV, as chamas já causaram a morte de pelo menos cinco pessoas e obrigaram cerca de 160 mil a deixar suas casas nos Estados Unidos. Cerca de dois mil bombeiros trabalham no combate ao fogo e no resgaste de vítimas.