Topo

Tom Hiddleston fala sobre série de TV do Loki: "Mais histórias para contar"

Tom Hiddleston como Loki em "Thor: Mundo Sombrio" - Divulgação
Tom Hiddleston como Loki em "Thor: Mundo Sombrio" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/11/2018 16h22

Tom Hiddleston usou o Twitter para falar pela primeira vez sobre a série de TV de Loki, o seu personagem no universo Marvel.

"Loki. Mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer. Mais informações em breve", provocou o ator em uma imagem postada na rede social.

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou a produção da série nesta quinta-feira (8). O anúncio não veio com informações adicionais, como roteiristas, diretores e data de lançamento do projeto.

"A Disney+ também está montando uma série de ação em live-action centrada em um dos personagens favoritos do Universo Cinematográfico da Marvel. A Marvel Studios está desenvolvendo um projeto baseado em Loki, o Deus do Trapaça, estrelando Tom Hiddleston.", anunciou a empresa.

A ideia ainda é que outros personagens, como a Feiticeira Escarlate, também ganhem adaptações para a televisão. Segundo a "Variety" noticiou em setembro, o orçamento previsto para tais projetos será semelhante aos dos filmes do estúdio. É esperado que cada série tenha seis episódios.

A Marvel Studios vai produzir os títulos e a supervisão ficará por conta de Kevin Feige, a mente por trás dos blockbusters no cinema.