Topo

Michael Bublé anuncia 1ª turnê desde que o filho foi diagnosticado com câncer

Michael Bublé e seu filho Noah, diagnosticado com câncer aos três anos - Reprodução/Facebook
Michael Bublé e seu filho Noah, diagnosticado com câncer aos três anos Imagem: Reprodução/Facebook

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

09/11/2018 14h31

Michael Buble anunciou nesta sexta-feira (9) que vai voltar aos palcos. O cantor, que iria se aposentar segundo uma publicação do jornal "Daily Mail", vai fazer uma turnê pela América do Norte em 2019.

Chamada de "Don't  Believe the Rumors" (não acredite nos rumores, em tradução livre), a turnê do crooner começará em 13 de fevereiro na Flórida (EUA), e vai terminar apenas em julho, em Quebec, no Canadá.

Esta é a primeira série de shows que o cantor divulga desde que o filho Noah, de cinco anos, foi diagnosticado com um câncer de fígado em 2016.

"Vou voltar para o sei fazer", disse Bublé em comunicado. "Voltarei para um mundo que precisa de amor e romance e risadas mais do que precisou há algum tempo. Serei um condutor disto. Este é o melhor álbum que já gravei".

Seu novo trabalho, "Love", será lançado no dia 16 de novembro, mesma data em que o canadense vai receber uma estrela na Calçada da Fama.

O cantor tinha dado uma pausa na carreira para ficar ao lado do filho, que já está apresentando sinais de melhora. "Quando você passa por algo que minha família está passando, isso te muda", disse Bublé para a Reuters em outubro. 

"Para mim, aquilo fez as coisas ficarem bem mais claras", acrescentou. "Olha! Eu não tenho tempo. A vida é muito curta para se preocupar e se preocupar com o que as pessoas pensam sobre você e dizem sobre você". 

Para comemorar a nova turnê, Bublé ainda divulgou o single "Such a Night". Ouça abaixo.