Meryl Streep fala sobre papel em "O Retorno de Mary Poppins": "Ideia doida"
Meryl Streep estava ansiosa para trabalhar de novo com o diretor Rob Marshall após o sucesso do musical "Caminhos da Floresta", de 2014. O que ela não sabia é que o cineasta tinha um papel em mente para ela em "O Retorno de Mary Poppins", a ambiciosa sequência do clássico de 1964.
Streep se encontrou com Marshall e com o produtor do filme, John DeLuca, para falar sobre o projeto. "Eu não conseguia imaginar o que eles tinham em mente para essa continuação. Então, quando tivemos uma reunião e eles me contaram a sua visão, eu pensei: 'Que ideia doida. Eles perderam a cabeça'", brinca a atriz.
"Ao mesmo tempo, a visão deles era tão grande, que era irresistível. Eu pensei: 'Bom, para falar a verdade, eu quero sim fazer parte disso'", completa Streep.
No filme, ela interpreta Topsy, prima de Mary Poppins (Emily Blunt). Na trama, a babá mágica retorna para Cherry Tree Lane a fim de ajudar os crescidos Jane (Emily Mortimer) e Michael (Lin-Manuel Miranda) a criarem os filhos dele.
Poppins e as crianças visitam Topsy a fim de que ela conserte um objeto valioso da família. No entanto, a visita acontece justamente na segunda quarta-feira do mês, quando a vida e Topsy vira (literalmente) de cabeça para baixo. A personagem é inspirada em Arthur Turvy, primo de Mary Poppins nos livros originais de P.L. Travers.
"Ela é uma mistura dos livros com a imaginação de Rob. Se você o conhece, sabe que ele é como uma grande criança. Ninguém nunca o colocou na cama cedo. Ele ficava acordado a noite toda imaginando, brincando, rindo", define Streep.
"O primeiro filme mostra como uma situação triste pode ser transformada com o uso da imaginação. Este é o espírito do filme de Rob também", completa.
"O Retorno de Mary Poppins" estreia em 20 de dezembro no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.