Topo

Hamilton elogia parceria de Anitta com Pharrell Williams: "Muito orgulhoso"

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

09/11/2018 21h33

No país para a disputa do Grande Prêmio do Brasil neste domingo, o piloto britânico Lewis Hamilton, atual campeão da categoria, elogiou a música "Goals", parceria entre Anitta e o americano Pharrell Williams lançada nesta sexta (9).

"Anitta e Pharrell detonaram com sua nova música, "Goals", que está no EP "Solo" de Anitta. Vá dar uma olhada. Muito orgulhoso de você, Anitta. Eu sei o quanto você trabalha duro. Continue sendo ótima", escreveu Hamilton.

O post foi curtido pela brasileira e também pelo ator americano Michael B. Jordan, astro de "Pantera Negra" e "Creed".

Com letra em inglês, "Goals" foi produzida por Pharrell para Anitta. No começo da semana, ela explicou o que busca com o novo EP. "São três clipes diferentes que vamos soltar no mesmo dia. Essa música em inglês foi o Pharrell Williams que me deu naquela viagem que postei uma foto que estava em Las Vegas."

Em outro momento, ela justificou ainda a escolha do título do novo trabalho. "Porque sou eu comigo mesma. E também porque estou solteira", falou a cantora, que recentemente terminou seu casamento com o empresário Thiago Magalhães e que, no clipe de "Não Perco meu Tempo", também lançado neste sábado, aparece beijando na boca 28 pessoas.

Suposto affair

No ano passado, quando cantou o Hino Nacional no Grande prêmio do Brasil de Fórmula 1, Anitta explicou sua relação com o piloto da Mercedes, pentacampeão na categoria.

"Ele é um amigo querido, uma pessoa muito talentosa, muito maravilhosa. Sempre torcendo pelo meu trabalho. A gente mantém contato com todo mundo hoje em dia, com telefone, internet, não existe distância mais", disse Anitta, em ent... - Veja mais em https://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2017/11/12/anitta-explica-relacao-com-lewis-hamilton-pessoa-maravilhosa/?cmpid=copiaecola
Em Interlagos para cantar o hino Nacional brasileiro antes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, Anitta explicou sua relação com Lewis Hamilton, piloto da Mercedes e campeão da temporada 2017. De acordo com a cantora, o britâni... - Veja mais em https://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2017/11/12/anitta-explica-relacao-com-lewis-hamilton-pessoa-maravilhosa/?cmpid=copiaecola

"Ele é um amigo querido, uma pessoa muito talentosa, muito maravilhosa. Sempre torcendo pelo meu trabalho. A gente mantém contato com todo mundo hoje em dia, com telefone, internet, não existe distância mais", disse Anitta em entrevista à TV Globo.

Anitta ainda contou que Hamilton a ajudou na pronúncia em inglês de músicas cantadas no idioma. "Ele também é apaixonado por música, então a gente conversa sobre acertar sotaque. Nada melhor que um gringo para ajudar a gente."

Anitta e Hamilton já foram vistos mais de uma vez juntos. Em janeiro, a cantora e o piloto foram vistos juntos no México. Para evitar especulação maior, ambos não deixaram ser clicados juntos em uma passeio que fizeram por um deserto no país, mas fã-clubes levaram fotos que provam que os dois estavam juntos naquela viagem.

Segundo o UOL Esporte, em novembro do ano passado, no fim de semana do grande prêmio, a cantora esteve com o piloto da Mercedes no hotel em que o britânico estava hospedado no Brasil.