Filme de filha de Robin Williams sobre sadomasoquismo vai virar série de TV
A produtora Gunpowder & Sky fez um acordo com Zelda Williams, filha do humorista Robin Williams, morto em 2014, para transformar o seu filme "Shrimp" em uma série para TV.
Zelda escreveu, produziu e dirigiu o filme em que faz crônicas sobre pessoas que moram em Los Angeles e estão envolvidas com a cena de sadomasoquismo e submissão. O filme estreou nesse ano no festival de Tribeca.
"Nós ficamos muito atraídos por 'Shrimp' por que Zelda conseguiu pegar um tema que é tabu e o transformou em um assunto cotidiano da comunidade contando isso de maneira autêntica", disse Van Toffler, CEO da produtora. "Estamos sempre olhando para novas maneiras de ajudar cineastas que inovam na hora de contar grandes histórias e estamos felizes de ter conto conduzido um olhar feminino que Zelda traz".
Por sua vez, Zelda Williams disse que "nunca imaginaria onde essa jornada a levaria". "Estou muito entusiasmada em poder colocar luz de uma maneira positiva nesta comunidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.