Anitta lança "Solo", EP com três músicas, cada uma em um idioma; ouça
A cantora Anitta soltou nesta sexta-feira seu novo projeto, "Solo". Ela vinha atiçando os fãs nas redes sociais, e agora o resultado está no ar, com a curiosidade de serem três canções e cada uma ser em um idioma. As faixas ganharam clipes, que serão lançados nesta sexta.
O EP abre com "Veneno", com Anitta retomando suas influências latinas e a pegada reggaeton que tem ajudado ela a alçar fama internacional, inclusive integrando o programa "The Voice" do México, como jurada.
Em seguida, "Não Perco Meu Tempo" tem uma batida mais próxima ao funk - apesar de ser lenta - e é cantada em português.
A terceira e última faixa é "Goals", que segue a toada das outras músicas. A batida também é mais pendente ao funk, mas trata-se de uma canção mais lenta, com uma pegada sexy, pra dançar junto.
No começo da semana, ela explicou o que busca com o EP. "São três clipes diferentes que vamos soltar no mesmo dia. Essa música em inglês foi o Pharrell Williams que me deu naquela viagem que postei uma foto que estava em Las Vegas".
Em outro momento, ela justificou ainda a escolha do título do novo trabalho. "Porque sou eu comigo mesma. E também porque estou solteira", falou a cantora, que recentemente terminou seu casamento com o empresário Thiago Magalhães.
Muito bem maquiada para a gravação dos vídeos, ela brincou que iria convidar alguém para conversar por vídeo. "Vou ver se chamo alguém no Facetime, para usar minha beleza hoje. Passei duas horas e meia fazendo maquiagem para ficar assim", brincou.
Repercussão
Como o EP foi lançado na virada da noite, o público acordou nesta sexta-feira ouvindo e comentando as três novas faixas. E não houve consenso. Há elogios, xingamentos e gente que gostou mais de uma do que de outra música - as mais citadas vem sendo "Veneno" e "Goals".
7 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
A imprensa, em especial o UOL e a Globo, forçam tanto a barra com essa "cantora" que estão fazendo o efeito contrário. Ao invés de fazerem o público curtir ela naturalmente, fazem com que nós, consumidores, peguemos raiva da "artista". Nada que é forçado, é bom. Pensem nisso.
Teve o especial no mexico dia 07 de Novembro, quarta feira, 25 anos de Telehit, um canal de musica para jovens, eu conheço esse canal, a Sky Brasil tinha disponivel esse canal quando eu era adolescente em 2001 kkkk. Resumindo: Varios artistas foram se apresentar no Estadio Azsteca para o evento, incluindo ela que cantou, ops, dublou 3 musicas dela. Acreditem: A plateia estatica não apreciando ela no palco, pois ela não é querida no Mexico! Depois que ela saiu, um grupinho Koreano entrou no Palco e todos começaram a gritar, cantar, chorar, desmaiar...hehehe. Resumindo de novo, mexianos nao gostam dela, imagine norte-americanos que nunca ouviram falar dela. Ela não tem publicidade lá fora, O Marketing dela é aqui, é como se o Stromae, (musico e produtor musical frances), viesse aqui e tentasse o que ela está tentando! Estados Unidos é diversificado na midia, tem para norte americanos e latinos. Brasileiros, não tem muito espaço!