Rapper Young Thug é preso após ser reprovado em exame toxicológico
Young Thug, cujo nome verdadeiro é Jeffery Lamar Williams, foi preso novamente após um de seus exames toxicológicos mostrar a presença de drogas em seu sangue. De acordo com o TMZ, uma das condições para que o rapper estivesse em liberdade condicional era se manter limpo de substâncias ilícitas, por isso entregava exames para a Justiça em datas determinadas.
Com a quebra do acordo, um juiz da Geórgia ordenou que ele fosse detido e agora está na prisão do condado de DeKalb, onde agora deve aguardar seu julgamento.
O rapper responde na Justiça por oito crimes e foi preso pela primeira vez em 2017. Na ocasião, Young Thug foi parado pela polícia por causa das janelas do seu carro estarem com uma película muito escura. As autoridades descobriram drogas no veículo.
Entre as acusações movidas pelos promotores, está a posse e intenção de distribuição de metanfetamina e por portar uma arma de fogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.