Topo

Live-action de "Mogli" ganha novo trailer e data de estreia na Netflix

Cena do filme "Mogli", dirigido por Andy Serkis - Reprodução
Cena do filme "Mogli", dirigido por Andy Serkis Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

08/11/2018 07h33

A famosa história do menino Mogli ganha um live-action neste fim de ano, sob a direção de Andy  Serkis. A produção da Netflix, intitulada "Mogli - Entre Dois Mundos", ganhou data de estreia, 7 de dezembro, e um novo trailer:

Cristian Bale (pantera Banguera), Cate Blanchett (cobra Kaa), Benedict Cumberbatch (tigre Shere Khan), Naomi Harris (loba Nisha) e Andy Serkis (urso Balu) serão dubladores do projeto, e tiveram suas feições registradas como uma nova tecnologia de captação de movimentos.

Já o lado dos humanos ficará por conta de Freida Pinto, Matthew Rhys e o novato Rohan Chand, que será o protagonista da nova aventura.

A história, baseada na obra icônica de Rudyard Kipling, vai seguir uma criança criada por lobos nas florestas da Índia. Ao lado de Banguera e Balu, Mogli é aceito pelos animais da região, menos pelo malvado tigre Shere Khan. Lutando contra os perigos naturais de seu habitat, o pequeno vai se deparar com suas origens humanas.

A adaptação da história do humano criado por lobos mais conhecida é da Disney, em 1967. Em 2016, uma nova versão com Mogli com ator de carne e osso também ganhou as telonas em projeto dirigido por Jon Fraveau. "Mogli: O Menino Lobo" foi elogiado pela crítica e ainda venceu o Oscar de efeito visual.