Ben Affleck e Jennifer Garner finalizam divórcio três anos após separação
Mais de três anos após anunciarem a sua separação, em junho de 2015, Ben Affleck e Jennifer Garner estão oficialmente divorciados.
Segundo o TMZ, um juiz de Los Angeles oficializou o divórcio dos dois astros de Hollywood nesta quarta-feira (7). A notícia chega poucos dias depois de Garner e Affleck contratarem a advogada Laura Wasser para mediar os processos finais da separação.
Affleck e Garner vão dividir a guarda dos três filhos, Violet (12 anos), Sera (9 anos) e Sam (6 anos). Eles também comparecerão a sessões mensais de terapia familiar, pelo menos durante os próximos seis meses.
Os dois atores, que se casaram em 2005 após atuarem como par romântico em "Demolidor: O Homem Sem Medo", não tinham um acordo pré-nupcial. Por isso, Garner e Affleck tiveram que dividir suas propriedades e bens com a mediação da advogada.
Affleck, que saiu recentemente de uma clínica de reabilitação onde tratou o alcoolismo, deve aparecer no ano que vem no filme "Triple Frontier", da Netflix. Garner, por sua vez, atualmente estrela a série "Camping", da HBO.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.