Topo

Ben Affleck e Jennifer Garner finalizam divórcio três anos após separação

Ben Affleck e Jennifer Garner - Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Garner Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/11/2018 14h04

Mais de três anos após anunciarem a sua separação, em junho de 2015, Ben Affleck e Jennifer Garner estão oficialmente divorciados.

Segundo o TMZ, um juiz de Los Angeles oficializou o divórcio dos dois astros de Hollywood nesta quarta-feira (7). A notícia chega poucos dias depois de Garner e Affleck contratarem a advogada Laura Wasser para mediar os processos finais da separação.

Affleck e Garner vão dividir a guarda dos três filhos, Violet (12 anos), Sera (9 anos) e Sam (6 anos). Eles também comparecerão a sessões mensais de terapia familiar, pelo menos durante os próximos seis meses.

Os dois atores, que se casaram em 2005 após atuarem como par romântico em "Demolidor: O Homem Sem Medo", não tinham um acordo pré-nupcial. Por isso, Garner e Affleck tiveram que dividir suas propriedades e bens com a mediação da advogada.

Affleck, que saiu recentemente de uma clínica de reabilitação onde tratou o alcoolismo, deve aparecer no ano que vem no filme "Triple Frontier", da Netflix. Garner, por sua vez, atualmente estrela a série "Camping", da HBO.