Zé do Pipo: cantor português desaparece e polícia suspeita de queda de penhasco
O cantor português Zé do Pipo, 40, nome artístico de Nuno Batista, está desaparecido desde terça-feira (6). O artista é conhecido em Portugal por interpretar música Pimba, um ritmo popular satírico que mistura música folclórica e pop.
O artista teria desaparecido na região de Portinho da Areia Sul, no litoral de Portugal. De acordo com a mídia portuguesa, os policiais suspeitam de que ele pode ter caído de um penhasco. Seu carro foi encontrado próximo ao local, estacionado em um restaurante, com objetos pessoais, carteira, celular e casaco. As autoridades estão fazendo buscas terrestres e marítimas pelo cantor.
Zé do Pipo é conhecido em Portugal pelas satíricas "Pimba à Japonesa" e "Cachupa Dela", ambas repletas de frases de duplos sentidos. Nuno Batista interpreta o personagem Zé do Pipo há nove anos, mas trabalha como cantor profissional há cerca de 25 anos.
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Não imaginava que em Portugal tinha tanta coisa bonita de se ver
Acho que ele deve ter voltado para a máquina do tempo de onde ele saiu, ninguém merece músicas machistas e sexistas assim em pleno 2018, parecem músicas da época dos Mamonas, kkkkkkk