Topo

Sequência de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos" ganha divertido 1º teaser

Cena do teaser de "Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2" - Reprodução/Youtube
Cena do teaser de "Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2" Imagem: Reprodução/Youtube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/11/2018 14h38

O sucesso estrondoso da animação "Pets: A Vida Secreta dos Bichos" nas bilheterias animou a Illumination Entertainment, companhia que também produz a franquia "Meu Malvado Favorito", a produzir rapidamente uma sequência, que ganhou o seu primeiro teaser nesta quarta-feira (7).

Na prévia, reencontramos o cachorrinho Max, que é enganado por sua dona para fazer uma visita ao veterinário. Chegando lá, ele descobre que o profissional em questão é especialista de problemas de comportamento, e conhece os bizarros pacientes do doutor.

"Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2" traz de volta o diretor Chris Renaud e o roteirista Brian Lynch, além de boa parte do time de dubladores americanos do original, como Eric Stonestreet ("Modern Family") e Kevin Hart ("Jumanji: Bem-Vindo à Selva").

Uma mudança digna de nota é que Max não é mais dublado pelo comediante Louis C.K., que desde o lançamento do primeiro filme foi implicado em uma série de denúncias de assédio sexual. Agora, ele tem a voz de Patton Oswalt ("Agents of SHIELD").

No Brasil, o "Pets" original foi dublado por atores como Danton Mello, Tiago Abravanel e Tatá Werneck. A estreia da sequência está marcada para 27 de junho de 2019.