Topo

Separados, Chris Pratt e Anna Faris fazem acordo pensando no filho de 6 anos

Chris Pratt troca carinhos com o filho Jack na Calçada da Fama de Hollywood, em 2017 - Danny Moloshok/Reuters
Chris Pratt troca carinhos com o filho Jack na Calçada da Fama de Hollywood, em 2017 Imagem: Danny Moloshok/Reuters

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/11/2018 22h26

O divórcio dos atores Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia" e "Jurassic World") e Anna Faris ("Todo Mundo em Pânico" e "Mom") foi assinado por um juiz nesta quarta-feira (7). Segundo o TMZ, o ex-casal deixou uma cláusula especial pensando no filho Jack, de seis anos.

Chris e Anna não poderão morar mais de oito quilômetros de distância um do outro pelos próximos cinco anos. A iniciativa é para que cada um possa acompanhar de perto o crescimento da criança.

Caso o pai ou a mãe de Jack queira morar mais longe do que o estipulado pela justiça, um terá que avisar o outro com até três meses de antecedência. Situação parecida é ao levar o garoto para uma viagem fora dos Estados Unidos, que deve ser avisada até 30 dias antes.

Anna Faris e Chris Pratt - Getty Images - Getty Images
Anna Faris e Chris Pratt
Imagem: Getty Images

A dupla anunciou a separação em agosto de 2017, após oito anos de casamento. Eles se pronunciaram em comunicado publicado no perfil oficial de Pratt no Facebook.

"A Anna e eu estamos tristes por anunciar que estamos nos separando legalmente. Tentamos durante muito tempo, e estamos muito desapontados. O nosso filho tem dois pais que o amam muito e, por seu bem, queremos manter esta situação tão privada quanto possível", escreveu o astro de "Jurassic World".

"Ainda temos amor um pelo outro, sempre apreciaremos nosso tempo juntos e continuamos a ter o mais profundo respeito um pelo outro. Chris Pratt e Anna  Faris", completou.