Topo

Final de "Mayans MC" contou com aparição surpresa de filho de Jack Nicholson

Ray Nicholson, filho de Jack Nicholson - Divulgação
Ray Nicholson, filho de Jack Nicholson Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/11/2018 09h17

ATENÇÃO: SPOILERS DO FINAL DA TEMPORADA DE "MAYANS M.C."

O filho de Jack Nicholson quer fazer parte do motoclube Sons of Anarchy. No episódio desta terça-feira (7) de "Mayans M.C.", que marcou o final da primeira temporada do spin-off, o ator Ray Nicholson fez sua estreia como um motoqueiro que quer fazer parte do ilustre clube.

Na cena, o personagem interpretado por Nicholson se aproxima de EZ (JD Pardo) pedindo por uma cerveja diferente daquela que estava sendo servida na festa. "Meu padrinho quer uma Heini ou uma Miller', diz ele.

O momento parece inocente, mas precede outra grande revelação do finale. É nesta cena que EZ percebe, do outro lado da festa, a presença do motoqueiro que matou sua mãe: Happy Lowman, velho conhecido dos fãs de "Sons of Anarchy", interpretado por David Labrava.

O criador de ambas as séries deste universo, Kurt Sutter, explica que escalou Nicholson para o pequeno papel no episódio final da temporada graças a amizade dos dois. "Somos bosn amigos, ele me vê como uma espécie de mentor", diz à "Entertainment Weekly".

"Ray é um garoto ótimo, e muito bom ator", elogia ainda. "Foi divertido para ele. Ele não conhece o mundo dos motoqueiros, sabe? Foi divertido colocar o colete e estar com estes caras por uma noite. Ele saiu do set pensando: 'Eu sou tão frouxo'".

O criador ainda acrescenta que Nicholson deve retornar para a segunda temporada, embora não revele quão importante será o seu personagem. O filho do lendário ator de "Batman" e "O Iluminado" tem feito pequenos papéis no cinema e na TV desde 2013.

Recentemente, Nicholson apareceu em "Dívida Perigosa", filme com Jared Leto que foi lançado na Netflix.