Ezra Miller revela que foi abusado por produtor e diretor: "Era menor de idade"
Ezra Miller é hoje a estrela de duas grandes franquias de Hollywood: ele é o Flash do Universo DC e o Creedence de “Animais Fantásticos”. Mas ao longo de sua carreira o ator também foi uma das vítimas de abusos dentro da indústria cinematográfica.
Em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”, Miller disse que o abuso foi cometido por um produtor e um diretor, os quais ele não nomeia. “Eles me deram vinho e eu era menor de idade”, contou, sem detalhar a acusação. Depois do ocorrido, ambos ofereceram um convite a ele. “Eles disseram ‘quer estar no nosso filme sobre a revolução gay?'. E eu pensei ‘não, vocês são monstros’”.
O ator vê com bons olhos o #MeToo, a onda de denúncias que há um ano dominou Hollywood e derrubou magnatas como Harvey Weinstein. “É uma grande era para dizer ‘essa m**** é inaceitável’. E é incrível para nós vermos isso. Todos nós sabíamos que era inaceitável quando sobrevivemos a isso. É assim que Hollywood é. Eu achei que todos sabíamos que éramos trabalhadores sexuais”.
Miller ainda falou sobre a desigualdade em Hollywood, e se enfureceu ao lembrar a demissão da diretora Lynne Ramsay do filme “Em Busca da Justiça” (2015). “Homens poderosos não sabem o quanto querem dominar uma mulher, o poder feminino, mas deveriam. Eu os aconselho a tomarem consciência disso imediatamente, porque eles estão acabando com o mundo”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.