Topo

Ariana Grande se emociona ao cantar "Thank U, Next" ao vivo pela 1ª vez

Michael Loccisano/Getty Images for MTV
No VMA 2018, Ariana Grande recebe estatueta de melhor clipe de pop por "No Tears Left To Cry" Imagem: Michael Loccisano/Getty Images for MTV

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/11/2018 14h03

Ariana Grande se emocionou ao cantar o single "Thank U, Next" ao vivo pela primeira vez, em performance no programa de Ellen DeGeneres na TV americana.

A performance foi inspirada pelo filme "O Clube das Desquitadas", sobre um grupo de mulheres deixadas pelos maridos que resolve se juntar para levar a cabo um plano de vingança. Lançado em 1996, o filme acaba com as protagonistas (Bette Midler, Diane Keaton e Goldie Hawn) cantando o clássico "You Don't Own Me".

Visto que "Thank U, Next" fala de vários dos relacionamentos anteriores de Grande, é apropriado que ela tenha se juntado às amigas Victoria Monet e Tayla Parx para reproduzir a performance.

Grande se emocionou no trecho da canção em que fala sobre o seu futuro casamento. "Um dia vou entrar na Igreja/ Segurando a mão da minha mãe/ E agradecerei meu pai/ Porque ela cresceu com este drama todo/ Quero fazer isso só uma vez/ De verdade, fazer essa m**** durar", canta ela.

Outro momento que chamou a atenção dos fãs na performance foi o quase-tombo da cantora. Descendo de uma cadeira onde estava cantando, Grande tropeçou e quase foi parar no chão, voltando a cantar rapidamente.

Grande lançou "Thank U, Next" pouco depois de anunciar o fim do noivado com o comediante Pete Davidson, do "Saturday Night Live". Na canção, ela cita também outros ex-namorados, como o rapper Mac Miller, que morreu em setembro.

A música é o primeiro single de um novo álbum, segundo rumores. Caso seja lançado, o disco será o segundo de Grande este ano, após "Sweetener".

Mais Pop