Ariana Grande se emociona ao cantar "Thank U, Next" ao vivo pela 1ª vez
Ariana Grande se emocionou ao cantar o single "Thank U, Next" ao vivo pela primeira vez, em performance no programa de Ellen DeGeneres na TV americana.
A performance foi inspirada pelo filme "O Clube das Desquitadas", sobre um grupo de mulheres deixadas pelos maridos que resolve se juntar para levar a cabo um plano de vingança. Lançado em 1996, o filme acaba com as protagonistas (Bette Midler, Diane Keaton e Goldie Hawn) cantando o clássico "You Don't Own Me".
Visto que "Thank U, Next" fala de vários dos relacionamentos anteriores de Grande, é apropriado que ela tenha se juntado às amigas Victoria Monet e Tayla Parx para reproduzir a performance.
Grande se emocionou no trecho da canção em que fala sobre o seu futuro casamento. "Um dia vou entrar na Igreja/ Segurando a mão da minha mãe/ E agradecerei meu pai/ Porque ela cresceu com este drama todo/ Quero fazer isso só uma vez/ De verdade, fazer essa m**** durar", canta ela.
Outro momento que chamou a atenção dos fãs na performance foi o quase-tombo da cantora. Descendo de uma cadeira onde estava cantando, Grande tropeçou e quase foi parar no chão, voltando a cantar rapidamente.
Grande lançou "Thank U, Next" pouco depois de anunciar o fim do noivado com o comediante Pete Davidson, do "Saturday Night Live". Na canção, ela cita também outros ex-namorados, como o rapper Mac Miller, que morreu em setembro.
A música é o primeiro single de um novo álbum, segundo rumores. Caso seja lançado, o disco será o segundo de Grande este ano, após "Sweetener".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.