PUBLICIDADE
Topo

Ariana Grande se emociona ao cantar "Thank U, Next" ao vivo pela 1ª vez

No VMA 2018, Ariana Grande recebe estatueta de melhor clipe de pop por "No Tears Left To Cry" - Michael Loccisano/Getty Images for MTV
No VMA 2018, Ariana Grande recebe estatueta de melhor clipe de pop por "No Tears Left To Cry" Imagem: Michael Loccisano/Getty Images for MTV

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/11/2018 14h03

Ariana Grande se emocionou ao cantar o single "Thank U, Next" ao vivo pela primeira vez, em performance no programa de Ellen DeGeneres na TV americana.

A performance foi inspirada pelo filme "O Clube das Desquitadas", sobre um grupo de mulheres deixadas pelos maridos que resolve se juntar para levar a cabo um plano de vingança. Lançado em 1996, o filme acaba com as protagonistas (Bette Midler, Diane Keaton e Goldie Hawn) cantando o clássico "You Don't Own Me".

Visto que "Thank U, Next" fala de vários dos relacionamentos anteriores de Grande, é apropriado que ela tenha se juntado às amigas Victoria Monet e Tayla Parx para reproduzir a performance.

Grande se emocionou no trecho da canção em que fala sobre o seu futuro casamento. "Um dia vou entrar na Igreja/ Segurando a mão da minha mãe/ E agradecerei meu pai/ Porque ela cresceu com este drama todo/ Quero fazer isso só uma vez/ De verdade, fazer essa m**** durar", canta ela.

Outro momento que chamou a atenção dos fãs na performance foi o quase-tombo da cantora. Descendo de uma cadeira onde estava cantando, Grande tropeçou e quase foi parar no chão, voltando a cantar rapidamente.

Grande lançou "Thank U, Next" pouco depois de anunciar o fim do noivado com o comediante Pete Davidson, do "Saturday Night Live". Na canção, ela cita também outros ex-namorados, como o rapper Mac Miller, que morreu em setembro.

A música é o primeiro single de um novo álbum, segundo rumores. Caso seja lançado, o disco será o segundo de Grande este ano, após "Sweetener".