Topo

Zayn não fala com colegas de One Direction: "Coisas ruins rolaram entre nós"

Os cinco membros originais do One Direction com o mentor, Simon Cowell - Ian Gavan/Getty Images
Os cinco membros originais do One Direction com o mentor, Simon Cowell Imagem: Ian Gavan/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/11/2018 09h23

Zayn Malik falou à "Vogue" britânica sobre a sua época na boy band One Direction e o motivo pelo qual não se comunica mais com os ex-companheiros de banda, como Harry Styles e Niall Horan. Malik saiu da banda em 2015.

"As coisas são como são. Eu sempre fui meio assim, isolado, como uma ilha. Eu não gosto de conviver com muitas pessoas", começou o músico. "Eu não falo com eles há muito tempo, para ser honesto".

"Há coisas ruins que aconteceram entre nós e coisas ruins que eles disseram depois que eu saí da banda. Comentários irônicos. Coisas pequenas, mas que eu não esperava deles", disse ainda.

O cantor, que atualmente prepara o seu segundo disco solo, refletiu também sobre o efeito que a fama repentina teve na sua vida. "Nós começamos tocando em teatros, depois estádios, depois arenas. Não houve um intervalo, para nos acostumarmos", comentou.

"Eu acho que algo assim tem um efeito estranho na mente de qualquer pessoa, ainda mais quando você tem 17, 18 anos. As pessoas lidam com isso de maneiras diferentes - e, quando você tem cinco personalidades distintas na banda, os relacionamentos começam a se complicar", continuou o cantor.

"É assim que as coisas são. As pessoas crescem e às vezes se afastam", completou.