Topo

Shaquille O'Neal se une a humorista de "Se Beber Não Case" em show de humor

Cena do piloto "Unqualified" com os humoristas Ken Jeong e Shaqulle O"Neal no canal TBS - Divuglação/TBS
Cena do piloto "Unqualified" com os humoristas Ken Jeong e Shaqulle O'Neal no canal TBS Imagem: Divuglação/TBS

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

06/11/2018 10h57

O jogador de basquete Shaquille O'Neal se uniu ao comediante Ken Jeong (do filme "Se Beber Não Case") em um novo programa de humor do canal americano TBS. As informações são do site "Vulture".

A rede de TV anunciou que encomendou nesta terça-feira (6) um piloto de um programa de improvisos batizado de "Unqualified" ("Não Qualificados"), onde os dois irão falar sobre temas variados e sobre os trabalhos mais estranhos, alguns que "sempre os intrigaram e outros que preferem evitar", em que os dois não possuem nenhuma qualificação para trabalhar.

Antes de atuarem como comediantes, os dois já trabalharam em outras coisas. O'Neal, além do basquete, foi também comentarista esportivo. Já Jeong é, na realidade, um médico. Mas, neste novo programa, eles vão comentar e também tentar trabalhar nos cargos mais variados, como instrutores de mergulho, chapeiros de lanchonetes, higienistas dentais e modelos de nu artístico.

Desde o início do ano que os dois estão aparecendo juntos em um outro programa da TBS, batizado de "Drop the Mic", onde eles competem entre si.