Topo

Protagonistas de "Riverdale" se transformam em seus pais em episódio especial

Penelope (Madeleine Petsch), Alice (Lily Reinhart), Sierra (Ashleigh Murray) e Heriome (Camila Mendes) em cena de flashback de "Riverdale" - Divulgação
Penelope (Madeleine Petsch), Alice (Lily Reinhart), Sierra (Ashleigh Murray) e Heriome (Camila Mendes) em cena de flashback de "Riverdale" Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

06/11/2018 17h16

"Riverdale" fará uma viagem ao passado no episódio desta quarta-feira (7). Os protagonistas da série se transformarão nos seus pais em um capítulo contado quase inteiramente em flahsback.

Isso significa que Lily Reinhart, além de Betty Cooper, interpretará também a mãe da personagem, Alice; KJ Apa fará o mocinho Archie e também o pai dele, Fred; e o mesmo vale para Camila Mendes (Veronica/Hermione) e Cole Sprouse (Jughead/FP).

Os protagonistas de "Riverdale" se transformam em seus pais em episódio cheio de flashbacks - Divulgação - Divulgação
Os protagonistas de "Riverdale" se transformam em seus pais em episódio cheio de flashbacks
Imagem: Divulgação

No episódio, Betty e Jughead investigam a origem do misterioso jogo Gryphons and Gargoyles, que nos anos 1990 envolveu Alice, Fred, FP, Hermoine, Hiram, Sierra, Penelope, Tom e o diretor Featherhead. A brincadeira não tão inocente assim gerou segredos que os atormentam desde então. 

O elenco do capítulo conta ainda com Anthony Michael Hall e Molly Ringwald, ambos do filme "Clube dos Cinco". Eles participam como o diretor Featherhead e Mary  Andrews, respectivamente.

"Riverdale" é exibida pelo Warner Channel às quartas-feiras, às 21h40.