Topo

Anitta explica nome de seu novo EP, "Solo": "Estou solteira"

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

06/11/2018 08h50

A cantora Anitta matou um pouquinho da curiosidade de seus fãs que não veem a hora de chegar sexta-feira (9), dia em que ela vai lançar seu novo EP, "Solo". O trabalho conta com três músicas - "Goals", "Veneno" e "Não Perco Meu Tempo" -, cada uma em um idioma - inglês, espanhol e português - e com três clipes. Na noite desta terça-feira (6), ela deu detalhes sobre o que logo será visto pelo público.

"Meu EP 'Solo' vai sair agora na sexta-feira, estou ansiosa para saber o que vocês vão achar. São três clipes diferentes que vamos soltar no mesmo dia. Essa música em inglês foi o Pharrell Williams que me deu naquela viagem que postei uma foto que estava em Las Vegas", explicou ela.

Em outro momento, ela justificou ainda a escolha do título do novo trabalho. "Porque sou eu comigo mesma. E também porque estou solteira", falou a cantora, que recentemente terminou seu casamento com o empresário Thiago Magalhães.

Muito bem maquiada para a gravação dos vídeos, ela brincou que iria convidar alguém para conversar por vídeo.

"Vou ver se chamo alguém no Facetime, para usar minha beleza hoje. Passei duas horas e meia fazendo maquiagem para ficar assim", brincou. "A beleza daqui, tá? [do rosto]. Não pensem coisas", completou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Solo - November 9th

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Solo - 9 de Noviembre

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em