Topo

Peter Jackson participará de uma live na CCXP sobre "Máquinas Mortais"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 14h43

Peter Jackson, vencedor de três Oscars (melhor direção, filme e roteiro adaptado por "Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei") e Christian Rivers, dono de um Oscar de melhor efeito visual ("King Kong"), vão participar da Comic Con Experience (CCXP) deste ano no painel especial de "Máquinas Mortais", no dia 6 de dezembro.

Rivers, que é diretor do filme, e Jackson, que assina a produção, vão conversar com os fãs brasileiros por meio de uma live, respondendo perguntas e exibindo conteúdos inéditos.

"Máquinas Mortais", que tem previsão de estreia para o dia 10 de janeiro, fechará o primeiro dia da CCXP. O filme é baseado na série de livros de Philip Reeve e conta a história de uma civilização totalmente destruída por um evento cataclísmico. Milhares de anos depois, a humanidade está adaptada à nova maneira de viver e os humanos remanescentes são obrigados a viver em cidades móveis.

O longa-metragem foi todo filmado na Nova Zelândia e tem roteiro assinado por Peter Jackson. O elenco conta com Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan, Jihae, Ronan Raftery, Leila George, Patrick Malahide e Stephen Lang.

A Comic Con Experience vai ocorrer entre os dias 6 e 9 de dezembro na São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo.