Topo

Motoqueiro alienígena? As outras versões de Thanos para "Guerra Infinita"

O vilão Thanos aparece no trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 16h01

Thanos, o temido vilão de "Vingadores: Guerra Infinita", virou um dos principais nomes do Universo Cinematográfico da Marvel, mas ele poderia ter sido bem diferente do que vimos no cinema. Um usuário do Reddit compartilhou artes conceituais sobre o Titã, basicamente ideias que a produção teve antes de apresentar o resultado final no terceiro filme da franquia.

Em uma das imagens, Thanos aparece sem camisa e muito mais musculoso, além de conter cicatrizes similares às que vemos em Drax e Gamora. Outra arte traz o antagonista com uma espécie de jaqueta preta sem mangas, o que lembra um "motoqueiro alienígena".

Veja também

Artes conceituais de "Vingadores: Guerra Infinita" apresentam Thanos muito diferente do que foi mostrado no cinema Imagem: Reprodução/Twitter/kaspidey

No Twitter, mais desenhos também foram compartilhados, sendo algumas versões parecidas com os trajes usados pelos jedi na saga "Star Wars". O Titã Louco que vimos nas telonas usou um uniforme sem mangas, mais próximo ao que os fãs já conheciam dos quadrinhos. As artes conceituais indicam projetos mais casuais do vilão.

Thanos, vivido por Josh Brolin, voltará em "Vingadores 4". O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2019. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motoqueiro alienígena? As outras versões de Thanos para "Guerra Infinita" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade