Topo

Spice Girls confirmam retorno e turnê como quarteto, sem Victoria Beckham

Divulgação
Foto das Spice Girls em 2018, agora sem Victoria Beckham Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 12h57

As Spice Girls anunciaram nesta segunda-feira (5) o retorno do grupo. Agora, elas estarão em quatro no palco para uma turnê extensa pelo Reino Unido. O anúncio foi feito nas redes sociais, com um vídeo -- e havia sido antecipado por Mel B em um programa de TV. Victoria Beckham não participará dos novos shows.

No vídeo, as quatro aparecem como se estivessem em um telejornal. Geri destoa no figurino e leva uma bronca de Mel B: "Nós combinamos que todas usariam roupas pretas. Isso é uma roupa preta?". "A gente vai sair em turnê, as pessoas precisam ver para acreditar", diz Geri. Após uma breve confusão, elas começam a cantar e é feito o anúncio das datas de shows no Reino Unido.

Serão seis datas no Reino Unido, começando em 1 de junho de 2019, em Manchester, e acabando no dia 15 do mesmo mês no estádio de Wembley, em Londres.

Durante o programa de TV Loose Women, Mel B antecipou que sim, a reunião é real. Questionada se haverá uma turnê mundial, ela diz, com a mão na frente da boca: "Sim, vamos", como se não pudesse dar aquela informação. "Nós vamos para todos os lugares do mundo, mas neste momento é só Reino Unido".

Questionada sobre Victoria, ela garantiu que há portas abertas para ela retomar sua posição e fazer das Spice Girls um quinteto novamente. "Sim, com certeza", respondeu.

O tabloide The Sun havia confirmado a notícia na manhã desta segunda-feira, com uma foto do agora quarteto, formado por Geri, Mel B, Mel C e Emma.

Também nesta segunda, foram abertas contas oficiais do grupo no Facebook e no Instagram, já antecipando o anúncio da turnê.

Apesar de muitos rumores, as Spice Girls não se reuniam oficialmente desde 2012, quando lançaram o documentário "Spice Girl's Story: Viva Forever!" e se apresentaram no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

Mais Pop