Mac Miller morreu de overdose acidental, diz site
Um relatório do legista que examinou o corpo do rapper Mac Miller revelou que o músico morreu de overdose acidental, segundo o TMZ. Traços de álcool, cocaína e do analgésico fentanil foram encontrados no sistema.
Miller sempre foi aberto sobre sua luta contra o vício. Meses antes de sua morte, o rapper foi pego dirigindo sob o efeito de drogas e álcool em Los Angeles, nos EUA.
O músico morreu no último dia 7 de setembro, aos 26 anos de idade. Entre agosto de 2016 e maio deste ano, Miller esteve em um relacionamento com a cantora Ariana Grande.
Desde a morte do rapper, Grande postou diversos tributos a ele nas redes sociais. Na canção "Thank U, Next", em que fala sobre seus ex-namorados, a cantora se refere à Miller como "um anjo".
Miller começou carreira em 2007, com a mixtape "But My Mackin' Ain't Easy", mas ganhou destaque em 2010, com "K.I.D.S.", de onde saiu o single "Knock Knock". Seu disco de estreia, "Blue Slide Park", sairia no ano seguinte.
Desde então, o rapper lançou outros quatro álbuns, o mais recente em agosto, pouco mais de um mês antes de sua morte. "Swimming", o álbum em questão, estreou na 3ª posição das paradas norte-americanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.