Fãs acusam Kiss de usar playback em show do cruzeiro da banda
O tradicional Kiss Cruise, o cruzeiro da banda Kiss, está em alto-mar, no Caribe. E uma polêmica em relação aos shows da banda no navio surgiu em um vídeo em que parece que o vocalista e guitarrista Paul Stanley faz uso de vozes pré-gravadas.
O Kiss faz diversos shows, em diversos formatos durante o cruzeiro. Durante uma apresentação plugada e com maquiagem, dois momentos de um vídeo mostram Paul Stanley se movendo para longe do microfone, mas a voz ainda soando.
O primeiro momento acontece em 24 segundos do vídeo abaixo. O segundo, em 1 minuto e 13 segundos. Em 3 minutos e 9 segundos, ele parece se confundir com a deixa para falar: "Eu não consigo ouvi-los".
Os comentários no YouTube foram mistos. "É preciso dar crédito a eles por seguirem fazendo isso, mesmo com alguma ajuda de tecnologia", defendeu um fã. Outros foram mais duros: "Saiam com alguma dignidade. Isso é horrível, me desculpem os fãs", disse um. "A banda que disse que nunca usaria, agora usa vocais pré-gravados", relembrou um terceiro.
Paul Stanley parece ser quem mais sentiu a idade nas últimas turnês da banda, com apresentações em que é notável a dificuldade de reproduzir as vozes do passado. Em 2011, ele chegou a passar por uma cirurgia nas pregas vocais para tentar sanar os problemas que enfrentava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.