"Deadpool 2": Versão com menos palavrões e cenas violentas ganha título oficial
A versão para maiores de 13 anos de "Deadpool 2" vai se chamar "Once Upon a Deadpool" (Era uma Vez em Deadpool, em tradução livre).
Segundo o "Deadline", o filme terá cortes em cenas de violência, palavrões e piadas de cunho sexual, além de um trecho inédito que foi planejado pelo protagonista Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick.
O filme vai ficar em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos entre os dias 12 e 24 de dezembro, durante as férias escolares de final do ano.
"Deadpool 2" estreou nos cinemas em maio de 2018 com um orçamento de US$ 110 milhões, arrecadando mais de US$ 734 milhões nos cinemas mundiais.
Rumores indicam que um terceiro capítulo da franquia já esteja em pré-produção, mas por enquanto nada foi confirmado pela Fox nem por Reynolds.
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
o primeiro foi mais ou menos, o segundo é lixo, mas a grana tá entrando então vamos ter que aguentar mais uma continuação.
Boa tentativa... Mas não se pode consertar um "ovo quebrado". Afinal,de qualquer jeito ODEIO esse personagem Deadpool!