Planet Hemp critica Bolsonaro em show: "Sai vampiro, entra demônio"
O Planet Hemp começou um show na quinta-feira (1), na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, exibindo mensagens políticas e criticando a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República. Em um vídeo compartilhado por B Negão, um dos vocalistas da banda, eles se referem ao político do PSL como "demônio".
Antes do início do show, com o telão em preto uma mensagem em letras garrafais mostrou: “Sai o vampiro. Entra o demônio. A luta continua. Diga não ao fascismo”. Vampiro é uma menção ao apelido que Michel Temer ganhou em redes sociais. Ele deixa a presidência na virada do ano.
Depois, uma contagem regressiva com o nome do Planet Hemp introduziu o começo da apresentação. No vídeo, é possível ouvir gritos de “Ele Não”, mensagem que virou hashtag de oposição a Bolsonaro.
Marcelo D2, integrante mais famoso do Planet Hemp, virou uma forte oposição a Bolsonaro no período eleitoral. Ele se transformou inclusive em meme com suas respostas diretas e cheias de palavrões direcionadas a eleitores do agora presidente eleito.
Como quando, por exemplo, um usuário do Twitter o chamou, logo após a eleição de Bolsonaro:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.