Site escolhe cena de luta entre Tyson e Seagal como a pior de 2018
Uma cena de luta entre Mike Tyson e Steve Seagal tem tudo para ser incrível, certo? Pois esse embate entre um dos maiores nomes do boxe e o icônico ator de Hollywood realmente acontece no filme "China Salesman".
Com uma avaliação terrível no Rotten Tomatoes de 7% e uma nota 3,3 de 10 no IMDb, o longa não agradou muita gente, principalmente o site ScreenCrush, que fez questão de fazer um artigo para destacar a sequência abaixo como a pior cena de luta de 2018 -- embora o filme tenha sido lançado em 2017.
"Pra começar, é bem claro que Seagal e Tyson nunca estiveram no mesmo set para a filmagem. Não há nenhum quadro onde eles aparecem juntos. São várias cenas com um deles e o dublê do outro. Eles podem ter filmado tudo com meses de diferença", diz o artigo assinado por Matt Singer.
O texto ainda critica as cenas fechadas, feitas assim provavelmente por causa dos dublês, onde fica impossível acompanhar a coreografia da luta.
"Seagal está praticamente imóvel nesta fase de sua carreira. Seu dublê praticamente faz todos os movimentos que foram cortados e editados. Nos momentos que Seagal aparece, ele basicamente fica parado e mexe os braços".
Dirigido por Tan Bing, teve orçamento de cerca de US$ 20 milhões e arrecadou cerca de US$ 1,5 mi. Sua história gira em torno de um jovem engenheiro chinês que descobre uma conspiração envolvendo empresas de telecomunicação na África.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.