Topo

Site escolhe cena de luta entre Tyson e Seagal como a pior de 2018

Steven Seagal em cena de "China Salesman" - Reprodução
Steven Seagal em cena de "China Salesman" Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

02/11/2018 13h59

Uma cena de luta entre Mike Tyson e Steve Seagal tem tudo para ser incrível, certo? Pois esse embate entre um dos maiores nomes do boxe e o icônico ator de Hollywood realmente acontece no filme "China Salesman".

Com uma avaliação terrível no Rotten Tomatoes de 7% e uma nota 3,3 de 10 no IMDb, o longa não agradou muita gente, principalmente o site ScreenCrush, que fez questão de fazer um artigo para destacar a sequência abaixo como a pior cena de luta de 2018 -- embora o filme tenha sido lançado em 2017.

"Pra começar, é bem claro que Seagal e Tyson nunca estiveram no mesmo set para a filmagem. Não há nenhum quadro onde eles aparecem juntos. São várias cenas com um deles e o dublê do outro. Eles podem ter filmado tudo com meses de diferença", diz o artigo assinado por Matt Singer.

O texto ainda critica as cenas fechadas, feitas assim provavelmente por causa dos dublês, onde fica impossível acompanhar a coreografia da luta.

Mike Tyson e dublê nos bastidores de "China Salesman" - Reprodução - Reprodução
Mike Tyson e dublê nos bastidores de "China Salesman"
Imagem: Reprodução

"Seagal está praticamente imóvel nesta fase de sua carreira. Seu dublê praticamente faz todos os movimentos que foram cortados e editados. Nos momentos que Seagal aparece, ele basicamente fica parado e mexe os braços".

Dirigido por Tan Bing, teve orçamento de cerca de US$ 20 milhões e arrecadou cerca de US$ 1,5 mi. Sua história gira em torno de um jovem engenheiro chinês que descobre uma conspiração envolvendo empresas de telecomunicação na África.