Donald Trump faz piada com "Game of Thrones" no Twitter e HBO responde
Donald Trump decidiu fazer graça nesta sexta-feira (2) no Twitter. O presidente dos Estados Unidos anunciou na rede social o retorno das sanções ao Irã parodiando a série "Game of Thrones".
Na imagem que o político divulgou, a fonte do texto é parecida com a que é usada na série. Ele também usou a frase "Sanction are Coming", uma referência ao clássico "winter is coming", que virou marca da produção da HBO desde a primeira temporada.
Um representante da HBO comentou ao site TMZ que a emissora desaprova esse tipo de apropriação. "Não estávamos cientes da mensagem e preferimos que a nossa marca não seja desapropriada por questões políticas".
George R.R. Martin, criador do universo de "Game of Thrones" e que já chegou a comparar Trump com o odiado rei Joffrey, respondeu o presidente no Twitter. "Medo corta mais fundo que espadas", escreveu George, pedindo ainda que os americanos votem no dia 06 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.