Topo

"RuPaul's Drag Race" terá especial de Natal com retorno de estrelas antigas

"RuPaul"s Drag Race" - Reprodução
"RuPaul's Drag Race" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/11/2018 12h24

RuPaul preparou uma surpresa de Natal para os fãs do seu reality show, "RuPaul's Drag Race". A emissora americana VH1 anunciou nesta quinta-feira (1) que o programa terá um especial de Natal reunindo estrelas de temporadas anteriores para competir pela coroa de "rainha do Natal da 'Drag Race'".

Intitulado "Holi-Slay Spectacular", o especial vai ao ar em 7 de dezembro nos EUA. As oito drags escolhidas para competir pela coroa foram: Eureka O’Hara, Jasmine Masters, Kim Chi, Latrice Royale, Mayhem Miller, Shangela, Sonique e Trixie Mattel.

As competidoras farão apresentações dublando músicas dos álbuns de Natal de RuPaul, incluindo o que será lançado neste ano, "Christmas Party". Convidado recorrente de "Drag Race", Todrick Hall vai aparecer para coreografar apresentações especiais e servir como jurado.

"Nada é melhor no Natal do que drag queens escorregando em suas meias-calças", brincou RuPaul em comunicado oficial. "Celebrar os feriados de fim de ano com as minhas garotas mais festivas me inspirou a gravar o álbum 'Christmas Party'".

"Este especial de Natal é minha forma de dizer obrigado à equipe de 'Drag Race' e à VH1. Vamos espalhar um pouco de amor, risos e luz pelo país e pelo mundo", completou.