PUBLICIDADE
Topo

Naiara Azevedo: viagens ao Paraguai a fizeram se afastar de certas bebidas

Naiara Azevedo no programa de Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT
Naiara Azevedo no programa de Danilo Gentili Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

01/11/2018 09h27

A cantora Naiara Azevedo falou de seus tempos pré-fama em entrevista no “The Noite”, programa que vai ao ar nesta quinta-feira (01). Ela revelou um motivo curioso para não gostar mais de tomar bebidas destiladas, como uísque.

Naiara contou que, como morava em Umuarama, no interior do Paraná, viajava ao Paraguai comprar mercadorias. Entre elas, muita bebida alcóolica. “Trazia muita bebida, perfume. Uísque a gente pagava R$ 27, R$ 30 reais”, contou ela. “Não gosto mais de bebida destilada devido a essa época”.

A cantora ainda falou do casamento com Rafael Cabral: “Eu senti uma responsabilidade maior. Um compromisso. Antes eu sentia que era algo mais leve, ‘não deu certo, larga’. Hoje não. Existe uma maturidade maior em se discutir as coisas, pensar o futuro. É um amor diferente, um compromisso diferente”.

E também disse o que pensa sobre filhos. “Não penso tão cedo. Amo criança, sou apaixonada. Mas só se eu carregar na mochila, porque não paro em lugar nenhum. Eu quero ser uma mãe presente pros meus filhos”, disse ela, sobre os futuros planos.