Amber Heard explica como foi fácil convencê-la a fazer "Aquaman"; veja teaser
Amber Heard admite: nunca tinha imaginado fazer um filme de heróis. Assim, foi uma surpresa quando se viu envolvida em uma produção como "Aquaman". Apesar disso, a norte-americana diz que acabou sendo "seduzida" facilmente por dois detalhes do convite. O filme ganhou um novo teaser nesta quinta-feira (01).
"Eles me ganharam quando falaram em espada e coroa", riu ela, em entrevista ao "Entertainment Tonight", durante a estreia de seu outro filme, "London Fields".
"Zack Snyder (diretor) e eu falamos no telefone e eu não achava que um filme vindo dos quadrinhos seria apropriado para mim. Realmente não achava... Não sabia nada desse mundo das HQs, não sabia nada deste universo, não parecia ter alguma razão para isso ressoar em mim", afirmou ela.
"Eu tinha experiência limitada e exposição limitada a mulheres que estavam nesse mundo. Ele me explicou que eu seria uma guerreira poderosa, uma rainha e eu pensei: espada E coroa? Ok!", completou a atriz.
Heard atua como Mera, a filha do Rei Nereus (Dolph Lundgren). "Lembro da primeira cena que li nos quadrinhos. Eles salvavam uma cidade de um desastre e alguém dizia: 'Aquele é o Aquaman! E você, é a Aquawoman?'. E ela para e fala: 'Não sou Aquawoman. Eu tenho meu próprio nome: meu nome é Mera'. E eu sabia que podia fazer aquele papel."
Já enturmada com o universo da DC, agora Heard espera novas experiências no papel de Mera, como estar em longas com a Mulher Maravilha, por exemplo.
"Há tanto espaço para mulheres poderosas e ainda não descobertas. Estamos só falando de duas super-heroínas, que por acaso são mulheres. Então, há muito que pode ser criado. E com certeza há demanda. Então, mulheres, sigam gritando que querem."
Aquaman, que tem Jason Momoa no papel principal, estreia nos cinemas em 13 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.