PUBLICIDADE
Topo

Marlon e Maicon anunciam fim da dupla: "O mercado mudou"

Marlon e Maicon - Reprodução/Instagram
Marlon e Maicon Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

31/10/2018 15h23

Chegou ao fim a dupla sertaneja Marlon e Maicon. Os dois usaram o Instagram para fazer o anúncio aos fãs. No comunicado, falaram que o principal motivo da decisão foi a mudança no mercado.

"Viemos Informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira.  O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria foi firmada com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor. Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar", diz o texto.

Em outro momento, relembraram tudo que construíram ao longo da trajetória. "Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrado pra eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas. Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história", frisou a publicação.

Por fim, assumiram que tomar a decisão não foi nada fácil. "Foi muito difícil para nós essa decisão mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente", concluiu o comunicado.