Gamers de "Red Dead Redemption 2" encontram referência de "The Walking Dead"
Dois grandes títulos do mundo geek podem ter se encontrado. Os jogadores do game "Red Dead Redemption 2", da Rockstar, têm se deparado com uma suposta referência dentro do jogo que tem tudo a ver com a série "The Walking Dead".
Diversos gamers têm postado no YouTube as imagens de um estábulo - muito parecido com um que aparece na segunda temporada da série - com os dizeres na porta: "stay out plague", algo tipo "afaste-se praga", em tradução livre.
A porta com o aviso também é similar com as primeira imagens de divulgação de "The Walking Dead", que mostrava uma passagem cheia de mãos tentando abri-la.

"The Walking Dead" tinha celeiro cheio de zumbis
Imagem: Reprodução
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.