Com Larissa Manoela, "Encantado" mostra dilema de príncipe cheio de charme

Com estreia prevista para o Brasil no dia 29 de novembro, "Encantado" mostra a história do Príncipe Felipe Encantado, que foi "amaldiçoado" com uma quantidade excessiva de charme.
Odiado por todos os homens do reino, ele deve quebrar sua maldição no dia do seu aniversário de 21 anos com um beijo em seu amor verdadeiro. Acompanhado por Leonora Quinonez, uma ladra procurada pelas autoridades do reino, ele vai procurar seu amor de verdade enquanto segue noivo de Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve ao mesmo tempo.
A dupla protagonista que dubla os personagens no Brasil é um casal na vida real: Larissa Manoela será Leonora e seu namorado, Leonardo Cidade, o Príncipe Encantado. Na versão em inglês as vozes são de Demi Lovato e Wilmer Valderrama, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.