Ator de "Better Call Saul" diz que mentiu e amputou seu próprio braço
Um ator que que participou da série "Better Call Saul" fez uma revelação polêmica em entrevista ao canal KOB4, de Albuquerque, nos Estados Unidos.
Todd LaTourette, que apareceu na série derivada de "Breaking Bad" como Skell, havia dito que perdeu seu braço como soldado das tropas americanas em uma missão Afeganistão. Neste novo depoimento, ele afirma que mentiu e que cortou seu próprio há 17 anos com ajuda de uma serra.
"Estava no meio de um episódio psicótico", disse o ator, que afirma também ser bipolar. "Eu fui desonrado. Estou arruinando minha carreira ao dizer isso. se alguém pensar que fiz isso para meu próprio bem, não é o caso. Estou saindo da indústria do cinema e fico feliz de revelar isso".
LaTourette afirmou que planejou a ação por dias enquanto não tomava seus medicamentos. Ele mesmo realizou o procedimento e depois cauterizou o ferimento. Como já era ator aspirante, aproveitou a história. "Eu era diferente e a indústria do filme gostou. Eles acreditaram no que eu disse, que era um veterano de guerra. Fui contratado porque menti".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.