Topo

Quarta temporada de "Fuller House" volta em dezembro na Netflix

Família Fuller comemora o Natal em cena da segunda temporada de "Fuller House" - Michael Yarish/Netflix/Divulgação
Família Fuller comemora o Natal em cena da segunda temporada de "Fuller House" Imagem: Michael Yarish/Netflix/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/10/2018 15h08

A família Fuller já tem data para retornar à Netflix. O serviço de streaming anunciou que a quarta temporada da sitcom "Fuller House" está marcada para 14 de dezembro, segundo informações do site Deadline.

A temporada mostrará o retorno de Danny (Bob Saget), Joey (Dave Coulier), Jesse (John Stamos) e Rebecca (Lori Loughlin) para San Francisco, além de acompanhar a gravidez de Kimmy (Andre Barber).

A comédia está também sob nova direção. O showrunner das três primeiras temporadas, Jeff Franklin, foi afastado da produção após denúncias de abuso verbal e comentários inapropriados feitos por ele para funcionárias nos bastidores.

Bryan Behar e Steve Baldikoski assumiram o comando na ausência de Franklin. Os dois já atuavam como produtores na série desde a sua estreia, e agora dividem o título de showrunners.

"Fuller House" conseguiu replicar o sucesso da série "Três é Demais", da qual é continuação. Exibida entre 1987 e 1995, a história sobre a atrapalhada família que se vê inesperadamente sob o mesmo teto produziu um total de 193 episódios.