Topo

Netflix renova "BoJack Horseman" para sexta temporada

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/10/2018 16h03

"BoJack Horseman" continuará aprontando todas na Netflix. A animação adulta estrelada por Will Arnett ("Arrested Development") foi renovada para a sua sexta temporada, informou o "The Hollywood Reporter" nesta terça-feira (30). 

A renovação não é surpresa. A quinta temporada de "BoJack" estreou no último dia 14 de setembro, recebendo elogios da crítica. No Rotten Tomatoes, a temporada tem 100% de aprovação - e a série, como um todo, tem média de 92% de aprovação.

Criada por Raphael Bob-Waksberg, a comédia animada é protagonizada por BoJack (Arnett), que nos anos 1990 foi astro de uma famosa sitcom chamada "Horsin' Around". Hoje esquecido, ele navega sua vida conturbada ao lado do amigo Todd (Aaron Paul), da agente Carolyn (Amy Sedaris) e de variados personagens coadjuvantes.

A sexta temporada de "BoJack Horseman" ainda não tem previsão de estreia.

A Netflix tem investido mais pesado em animações para o público adulto nos últimos anos. Enquanto "BoJack" foi pioneira do serviço de streaming neste gênero, hoje o catálogo do site tem também "Paradise PD", "(Des)encanto" e "Big Mouth", entre outros títulos.