Topo

Naomi Watts vai participar de série derivada de "Game of Thrones"

Naomi Watts no Festival de Cannes de 2016 - Getty Images
Naomi Watts no Festival de Cannes de 2016 Imagem: Getty Images

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

30/10/2018 17h06

A atriz britânica Naomi Watts vai ser a estrela de uma série derivada de "Game of Thrones", informaram nesta terça-feira a Variety e a The Hollywood Reporter. Os detalhes sobre a personagem ainda não foram revelados. Sabe-se apenas que ela será uma "carismática dama da sociedade escondendo um segredo sombrio".

O piloto, criado por George R.R. Martin e Jane Goldman, se passa milhares de anos antes das Crônicas de Gelo e Fogo mostradas na série da HBO. A história deve mostrar a decadência da Era dos Heróis e o início da ameaça dos Caminhantes Brancos em Westeros. Goldman assina o roteiro e também será a showrunner da série.

A nova série estrelada por Watts ainda não tem nome oficial e nem data de estreia, e deve ser a primeira das várias derivadas de "Game of Thrones", que terá a sua última temporada em 2019.

Indicada duas vezes ao Oscar, por "21 Gramas" e "O Impossível", Watts tem investido recentemente em projetos na TV, como "Twin Peaks: O Retorno", "Gypsy" e a inédita "The Loudest Voice in the Room".