Topo

Falcão e Soldado Invernal estrelarão série do streaming da Disney

Falcão e o Soldado Invernal, interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan - Disney/Shutterstock
Falcão e o Soldado Invernal, interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan Imagem: Disney/Shutterstock

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

30/10/2018 21h41

Os heróis dos quadrinhos Falcão e Soldado Invernal estarão juntos em uma minissérie da Marvel que será disponibilizada no serviço de streaming da Disney, publicou a revista "Variety". Segundo a publicação, Malcolm Spellman foi indicado para escrever o roteiro do projeto, que já está em desenvolvimento.

A nova atração, que ainda não confirmou elenco, será a primeira série limitada da Marvel, que apenas este mês viu duas de suas apostas canceladas: "Punho de Ferro" e "Luke Cage", ambas produzidas em parceria com a Netflix.

Malcolm Spellman trabalhou anteriormente como roteirista e coprodutor executivo do seriado da Fox "Empire", lançado em 2015, e escreveu o roteiro da comédia romântica "Our Family Wedding".

Interpretados respectivamente por Anthony Mackie e Sebastian Stan, Falcão e o Soldado Invernal já apareceram em vários filmes recentes da Marvel, incluindo o novo "Vingadores: Guerra Infinita" (2018).

Enquanto Falcão foi um personagem central na trama de "Capitão América 2: O Soldado Invernal" (2014), o Soldado Invernal apareceu pela primeira vez, como Bucky Barnes, no primeiro "Capitão América" (2011).