Topo

Eiza González e Rebecca Hall são escaladas para "Godzilla vs Kong"

Eiza Gonzalez no Oscar 2018 - Getty Images
Eiza Gonzalez no Oscar 2018 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/10/2018 16h18

As atrizes Eiza González e Rebecca Hall foram adicionadas ao elenco de "Godzilla vs Kong", crossover entre os monstros da Warner. As informações são do "Deadline" e da "Variety".

A mexicana González é estrela ascendente em Hollywood. Seus papéis na série "Um Drink Para o Inferno" e no filme "Em Ritmo de Fuga" levaram à escalação em outros projetos de destaque dos próximos anos: "Bem-Vindos a Marwen", "Alita: Anjo de Combate" e "Bloodshot".

Enquanto isso, a britânica Hall é mais conhecida pelo papel em "Vicky Cristina Barcelona", onde contracenou com Penélope Cruz e Scarlett Johansson. Ela também teve papel de vilã em "Homem de Ferro 3" e apareceu em filmes como "O Grande Truque" e "O Bom Gigante Amigo".

"Godzilla vs Kong" será continuação da franquia iniciada em "Godzilla" (2014) e continuada com "Kong: Ilha da Caveira" (2017). O crossover tem previsão de lançamento nos cinemas para 21 de maio de 2020.

Millie Bobby Brown ("Stranger Things"), Kyle Chandler ("Bloodline") e Zhang Ziyi ("O Tigre e o Dragão") também estão no elenco de "Godzilla vs. Kong". Este trio de atores aparecerá primeiro, no entanto, em "Godzilla II: Rei dos Monstros", que chega aos cinemas em 30 de maio de 2019.

Entre as novidades na franquia, destaque para Alexander Skarsgard ("Big Little Lies"), Julian Dennison ("Deadpool 2"), Demián Bichir ("Os Oito Odiados") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta"). A direção ficou com Adam Wingard ("Bruxa de Blair").