Topo

Dentadura de zumbi presa leva mulher fantasiada no Halloween para emergência

Anna Tew teve sérios problemas com sua fantasia de Halloween - Reprodução
Anna Tew teve sérios problemas com sua fantasia de Halloween Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/10/2018 14h57

A fantasia de Halloween de Anna Tew, uma mulher de Mobile County, nos EUA, se transformou em um pesadelo digno de filme de terror. Isso porque a dentadura da fantasia de zumbi ficou presa em sua boca, causando dor excruciante e a obrigando a ir para a emergência.

Tew conta para a emissora local "WKRG" que notou que a dentadura não saía pouco depois de prendê-la na boca com a cola que veio junto com a fantasia. Ela descreve como passou toda a festa de Halloween tentando tirar os dentes falsos, mas não conseguindo.

"Eu fiquei tentando até as 2 da manhã. Eles não saíam de jeito nenhum", comentou. Tew até tentou usar um alicate para remover a dentadura, conseguindo apenas cortar a ponta de dois dos dentes falsos.

A americana eventualmente foi até um dentista de emergência da cidade, o Dr. John Murphy. "Ele falou que teria que usar a broca para tirar a dentadura. E ele não podia colocar anestesia, porque precisava que eu avisasse quando estivesse pegando o meu dente de verdade", disse Tew.

"Eu apenas fiquei lá sentada, gritando, até ele conseguir tirar tudo", relembrou ainda. Segundo o Dr. Murphy, dentaduras coladas são perigosas para pessoas com determinados formatos de dentes.

"Simplesmente não dá para saber se ela vai se encaixar exatamente da forma certa para prender e ser muito difícil de sair", avisou o dentista.