Topo

Ariana Grande canta "God is a Woman" com orquestra formada só por mulheres

Getty Images/Dave Hogan for One Love Manchester
Ariana Grande apresentou uma versão especial de "God Is a Woman" Imagem: Getty Images/Dave Hogan for One Love Manchester

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/10/2018 10h02

Uma orquestra e um coral formados só por mulheres acompanham a cantora Ariana Grande na performance de "God is a Woman" para um especial da emissora britânica BBC. O trecho foi lançado nesta segunda-feira (29).

A BBC exibe o especial, em que Ariana canta hits do disco "Sweetener" e do restante da carreira, na quinta. O show foi filmado, tragicamente, na mesma noite em que a cantora ficou sabendo da morte do ex-namorado Mac Miller, 7 de setembro.

O incidente levou Grande a cancelar diversas aparições públicas e shows, além de se afastar temporariamente das redes sociais. A cantora está em um momento conturbado: o seu noivado com o comediante Pete Davidson também se desfez recentemente.

Sobre o especial, Grande diz que cantar com uma orquestra feminina é "um sonho realizado". "Arranjos orquestrais são a minha coisa preferida do mundo, então estou totalmente mal-acostumada agora", brinca.

A cantora escolheu treze faixas para o especial, incluindo oito do "Sweetener" e hits anteriores, como "Dangerous Woman" e "Love Me Harder".

Mais Pop