Topo

Após reabilitação, ator de "As Visões da Raven" aparece alterado em vídeo

Elenco da série "As Visões da Raven" - Reprodução
Elenco da série "As Visões da Raven" Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

30/10/2018 15h26

O ator Orlando Brown, que viveu o personagem Eddie nas quatro temporadas de "As Visões de Raven" entre 2003 e 2007, tem se envolvido em polêmicas desde 2016, quando foi preso em Torrance, na Califórnia, por posse de drogas, obstrução de justiça, violência doméstica e outras acusações. Agora, a ex-estrela da Disney reapareceu em um vídeo postado no Instagram onde aparenta estar alterado.

Orlando Brown em vídeo do Instagram - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No vídeo, Brown aparece descalço e carregando uma caixa de vinho enquanto é ameaçado pelo homem que o filma. O autor do registro pede efusivamente que o ator saia de sua propriedade e o ameaça repetidamente. De acordo com o TMZ, ainda neste mês, os amigos do ator haviam feito uma intervenção para que ele fosse internado em uma clínica reabilitação, pedido com o qual ele havia concordado na ocasião.

Em 2018, Brown se envolveu em diversos incidentes, incluindo uma acusação de violência doméstica por sua então namorada, em janeiro, e posteriormente mais uma detenção em junho, desta vez em Las Vegas, por posse de crack e resistir à prisão. Em setembro, a polícia foi chamada após invadir o restaurante de um amigo.

Além de "As Visões da Raven", Orlando Brown também esteve em filmes como "Straight Outta Compton", "Max Keeble's Big Move" e "Perfect Game".

#orlandobrown out here Wildin

Uma publicação compartilhada por DJ Akademiks (@akadmiks)

em