PUBLICIDADE
Topo

Adaptação de "Quem é Você, Alasca?" para a TV escala seus protagonistas

A atriz Kristine Froseth - Divulgação
A atriz Kristine Froseth Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/10/2018 14h32

Kristine Forseth, vista recentemente em "Sierra Burgess é uma Loser", será a personagem título de "Quem é Você, Alasca?", adaptação em forma de série do best-seller de John Green. O próprio autor de "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel" anunciou a novidade no Twitter.

O escritor ainda revelou que o protagonista masculino da trama, Miles, será vivido por Charlie Plummer ("Todo o Dinheiro do Mundo"). A produção será bancada pelo serviço de streaming Hulu.

A trama de "Quem é Você, Alasca?" acompanha Miles, um jovem obcecado por pesquisar as últimas palavras ditas por celebridades. Ao se matricular em uma nova escola, ele conhece e se apaixona pela misteriosa Alasca, que o inicia em uma jornada e descobrimento espiritual. Quando ela subitamente some de sua vida, Miles tem que seguir o caminho sozinho.

Josh Schwartz e Stephanie Savage, dupla que criou "Gossip Girl" e "Fugitivos", da Marvel, vai produzir a série inspirada em "Quem é Você, Alasca?". Schwartz escreveu o piloto e vai servir como showrunner do título.

A data de estreia ainda não foi definida.