Topo

"Ela me mudou", diz Justin Timberlake sobre Jessica Biel em autobiografia

Jessica Biel e Justin Timberlake na cerimônia do Emmy, em Los Angeles - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Jessica Biel e Justin Timberlake na cerimônia do Emmy, em Los Angeles Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração com o UOL

29/10/2018 13h46

Em seu novo livro autobiográfico, intitulado "Hindsight", o cantor e ator Justin Timberlake reflete sobre o seu casamento com a atriz Jessica Biel e a forma como os dois se conheceram. O trecho foi publicado nesta segunda-feira (29) pela revista "Entertainment Weekly".

"Eu e Jess tivemos muitos momentos inesquecíveis. Ela se tornou uma enorme influência na minha vida, e tenho tanta admiração por ela", escreve Timberlake. "Especialmente, agora, quando a vejo como mãe. Mas eu já a admirava antes".

"Ela é uma ótima escritora. Ela é uma poeta. Ela é uma tremenda atriz. Ela é engraçada. Muito engraçada", continua. "Ela é uma das pessoas mais pacientes que eu já conheci. Então, talvez achar alguém que compense os seus defeitos seja um bom conselho para relacionamentos".

"Ela me mudou. Ela mudou minha vida. Tudo isso está na minha música, 'Mirrors'. Não nos detalhes, mas na música toda. Ela é sobre a forma como a minha vida foi tocada por Jess", completa o cantor.

Timberlake revela que escreveu "Mirrors" antes mesmo de pedir Biel em noivado, quando os dois começaram a morar juntos. A música só foi lançada anos depois, quando eles já haviam se casado.

"Quando conheci Jess, era inegável que ela era linda. Estávamos em uma festa surpresa em Hollywood, em um tipo de bar", conta. "Eu fiz um comentário sarcástico, um humor um pouco seco demais, e ela foi a única que entendeu. Ela riu, e eu pensei: 'Uau, será que ela é como eu?'".

"Nós conversamos naquela noite. Dançamos. E então ela foi embora, sem me dar o seu telefone. Não era a hora. Eu fiquei pensando nela por muito tempo: 'Eu acho que eu gosto daquela garota, ela tem algo especial'. Mas o tempo passou", diz ainda.

Timberlake e Biel se reencontraram quando uma das turnês do músico fez parada em San Diego, nos EUA, e a atriz compareceu. "Ela veio com um grupo de amigas em comum que temos, e ficamos conversando no camarim, e depois no ônibus da turnê. Naquele dia, eu finalmente pedi o seu telefone", escreve.

Os dois se casaram em 2012, e tiveram o primeiro filho, Silas, em 2015.