Topo

Série documental de Anitta na Netflix ganha data de estreia: 16 de novembro

Anitta se apresenta no Latin American Music Awards 2018 - Rich Fury/AFP
Anitta se apresenta no Latin American Music Awards 2018 Imagem: Rich Fury/AFP

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/10/2018 13h54

A série documental que mostrará os bastidores da vida de Anitta estreia em três semanas. "Vai Anitta" chega à Netflix no dia 16 de novembro, informação confirmada pela própria cantora em suas redes sociais neste sábado (27).

"Oi gente, eu vim aqui esclarecer uma coisa pra vocês. Tá rolando um boato aí de que a minha série na Netflix vai sair no dia 16 de novembro. E não é fake news, queridos, vai sair sim. 16 de novembro, finalmente', comemorou a cantora nos Stories de seu Instagram.

Anitta ainda anunciou que um novo trailer da série sai na próxima quinta-feira, 1º de novembro. O primeiro deles foi divulgado em julho, quando a série original foi anunciada.

“Vai Anitta” promete dar acesso “irrestrito e sem censura” à cantora de 25 anos, acompanhando os shows no Brasil e as viagens ao redor do mundo. Na prévia divulgada, Anitta fala em inglês e aparece nos bastidores de clipes como "Vai Malandra", "Downtown" e "Indecente".

Entre cenas da passagem de seu trio no Carnaval do Rio de Janeiro e das gravações de suas músicas, a cantora surge cansada e com dúvidas: "Eu sempre me pergunto: Será que eu devo desistir?".

A série documental foi gestada pela Shots Studios, agência digital que cuida da carreira internacional de Anitta desde agosto passado, com produção direta do CEO e co-fundador da Shots, John Shahidi. É a primeira parceria da empresa com a Netflix.